segunda-feira, 2 de abril de 2012

Minha colega de classe

   Eu tenho uma colega de classe chamada Maria Eduarda; sua mãe e seu pai lhe deram este nome, pois assistiam uma novela e o nome da personagem principal era "Maria Eduarda". Nasceu aqui em Joinville, cidade onde cresceu e estudou, aliás até agora, na escola municipal Prof.ª Zulma do Rosário Miranda.
Maria Eduarda tem muitos amigos, chamados: Gabrielly, Nauhana, Flávia, Jennifer, Aline, Cládia, Jean, e outros... Ela também gosta bastante da sua família: pai, mãe, irmão, avô e avó.
Ela é uma garota muito estudiosa, objetiva e direta, porém é muito ciumenta. Uma coisa que ela gostou bastante foi de ir à cachoeira com sua amiga Gabrielly. Ela aprecia a sinceridade, companheirismo e que seus amigos a façam rir.
Maria Eduarda gosta muito de fazer espotes, sua atividade favorita é jogar futebol. Sua comida favorita é macarrão ao molho branco e sua cor favorita é preto.
Sua maior tristeza foi quando os pais se divorciaram.Sua ideia de felicidade é ter um futuro bem sucedido e uma família unida. Sua viagem favorita foi quando ela foi para Maceió.
Seu autor favorito é Charlies Shaping e um fime que assistiu e gostou muito é "A amizade colorida" e o seriado que adora assistir é "Friends".

Nenhum comentário:

Postar um comentário